quarta-feira, 8 de junho de 2016

MÃE É PRESA EM PALMARES ACUSADA DE ESPANCA FILHA DE 1 ANO E 11 MESES

Policiais do 10º BPM de Palmares foram solicitados na noite desta segunda-feira (06/6) pela tia da acusada, Priscila Maria Correia de Araújo, de 27 anos, para socorrer uma criança de 1 ano e 11 meses que estava sendo agredida fisicamente. Segundo ela, a criança que é filha da Priscila Maria, estava sendo espancada pela mãe com frequência.

Segundo a PM, com achegada dos policiais ao local, a suspeita estava bebendo com os vizinhos, ao perceber a presença da PM tentou fugir correndo, sendo detida pelo efetivo policial. Ela confessou para os policiais que agredia a criança por ter raiva da avó da criança.

O policiamento visualizou vários sinais de agressão pelo corpo da criança. A tia ainda disse que a mãe agredia a criança constantemente com golpes por todo corpo, inclusive disse que já havia denunciado o caso ao Conselho Tutelar do município, porém segundo ela, nenhuma providência havia sido tomada.

Os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil em Palmares para serem tomadas as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Agreste Policial, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."
Agradecemos seu comentário.